segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Eu gosto de você - Silvia Schmidt

O que significa dizer "eu gosto de você?

Significa que eu valorizo você,
Valorizo quem você é, o que você é, e principalmente, o que você está se tornando.

Quando eu digo "gosto de você" Vejo você como realmente é. Belamente, maravilhosamente feito, especial e única. Assim como ninguém em todo o Universo de Deus.


Quando eu digo "gosto de você" não são palavras de posse, mas de agradecimento... Liberdade, não escravidão.

Quando eu digo "gosto de você" eu vejo revelado todo o potencial que Deus criou para você manifestar.

Quando eu digo "gosto de você" eu percebo a unicidade com Deus, com você, com todo o Universo. Eu quero dizer que agradeço a Ele por você ter tocado a minha vida, e eu a sua, o que só nos enriquece e ilumina a cada novo dia.
Quando eu digo "gosto de você", estou lhe passando as mais doces bênçãos de Amor e de Alegria.
(Silvia Schmidt)
Original em Inglês: Angelbeybe

Nenhum comentário: