quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Maktub – O amor de Jade e Lucas

... tu és inesquecível!
Sabe porquê?
Maktub...
Estava escrito.

Quando pensares que estás sozinho...
É neste preciso momento que estou

pensando em ti!
Aonde quer que eu te encontres...
Eu estarei olhando por ti...
Tenho saudades do teu sorriso cintilante!
Apesar da distância...
... vejo-te em tudo que me rodeia...
...o teu olhar continua brilhando em meu pensamento.
Sem estar comigo, tu estás presente.
No meu coração existe um lugar especial para nós dois.
Nada...
... nada conseguirá destruir o fiu invisível
que nos prende.
Nada é mais forte e querido que um grande amor!
Quando fecho os olhos...
e vejo o passado
... sinto que a luz esteve sempre ao meu alcance...
... tu sempre estiveste lá por mim.
O teu abraço é sagrado!
Eu preciso de ti!!!

Maktub

... e não há montanha tão alta...
... e não há deserto tão solitário...
... tempestades podem surgir....
... as estrelas podem colidir...
... as estações podem mudar...
... aconteça o que acontecer...
... haja o que houver...
... ouve com a alma...
... porque o meu coração chamará sempre por ti.

Maktub – O amor de Jade e Lucas

Quando pensares que estás sozinho...
É neste preciso momento que estou pensando em ti!
Aonde quer que te encontres...
Eu estarei com vc em pensamento...
Apesar da distância...
... sinto a tua presença...
Sem estar comigo, tu estás presente.
Nada...
Nada é mais forte e querido do que um grande amor!
Quando fecho os olhos...
Percebo-te ao meu lado.
Teu calor me aquece...
Meu amor é sagrado!

Maktub - O amor de Jade e Lucas

A Miragem - Somente Por Amor - Marcus Vianna http://vounessasp.terra.com.br/site/musica.asp?idMusica=1975

Nenhum comentário: