sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Você é Linda - Caetano


Fonte de mel
Nos olhos de gueixa
Kabuki, máscara

Choque entre o azul
E o cacho de acácias
Luz das acácias
Você é mãe do sol

A sua coisa é toda tão certa
Beleza esperta
Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa
E não olha pra trás

Linda
E sabe viver
Você me faz feliz

Esta canção é só pra dizer
E diz

Você é linda

Mais que demais
Você é linda sim

Onda do mar do amor
Que bateu em mim

Você é forte

Dentes e músculos
Peitos e lábios

Você é forte
Letras e músicas

Todas as músicas
Que ainda hei de ouvir

No Abaeté

Areias e estrelas
Não são mais belas

Do que você
Mulher das estrelas
Mina de estrelas
Diga o que você quer

Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz

Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim

Onda do mar do amor
Que bateu em mim

Gosto de ver
Você no seu ritmo
Dona do carnaval

Gosto de ter
Sentir seu estilo

Ir no seu íntimo
Nunca me faça mal

Linda
Mais que demais
Você é linda sim

Onda do mar do amor
Que bateu em mim

Você é linda
E sabe viver

Você me faz feliz

Esta canção é só pra dizer

E diz
(Caetano Veloso)

Nenhum comentário: