segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ameno





Dori me
Interimo adapare
Dori me
Ameno ameno
Lantire
Lantiremo
Dori me


Ameno
Omenare imperavi
Ameno
Dimere dimere
Mantiro
Mantiremo
Ameno


Omenare imperavi emulari
Ameno
Omenare imperavi emulari


Ameno

Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me


Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me


Dori me am


Ameno
Omenare imperavi
Ameno
Dimere dimere
Mantiro
Mantiremo

Ameno


Omenare imperavi emulari
Ameno
Omenare imperavi emulari


Ameno


Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me


Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Dori me


Ameno


Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me


Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me


Dori me am


Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me
Ameno dom


Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me


Ameno dom
Dori me reo
Ameno dori me
Ameno dori me


Dori me am



Ameno - Era
Composição: Eric Levi




Ameno - Ameniza (tradução)



Ameniza


Sinta minha dor
Absorve-me, Toma-me
Sinta minha dor
Liberta-me, Liberta-me
Descubra-me , Descubra meus sinais
Sinta minha dor


Suaviza (esta dor), Conforta-me
Perceba, perceba
Mutilaram-me, Machucaram-me
Liberta-me


Suaviza (esta dor), Conforta-me
Liberta-me
Suaviza (esta dor), Conforta-me


Liberta-me, Ameniza a dor
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor


Liberta-me, Senhor
Alivia minha dor, Rei
Ameniza minha dor
Ameniza minha dor


Tira-me esta dor, Senhor



Official Era - Ameno (Real Music Video)
http://www.youtube.com/watch?v=4tzfXGLkFy0

Nenhum comentário: